sábado, 30 de abril de 2011

Acrupps

Caminhe 3 passos e plante uma semente azul. Os morcegos cuspirão os diamantes secretos, o mundo falirá e nossas asas irão queimar. O sempre sempre muito nada, nosso nada nunca sempre. Tudo meramente forjado, toda ficção irrelevante, preços por prazer, buscas dolorosas, traços forçados.

Acorde seu gorila indomável, cuspa no chão e faça xixi em uma árvore. A foto de um papai noel mimado, uma criança aidética morrendo na África por desnutrição e nossos sorrisos por bebida. Queremos vodka, queremos Whisky do bom, uma cerveja consagrada, cápsulas de cocaína e uma graninha pro baseado. Tudo em volta queima, nossos olhos derretem a cada droga que nos acalma.
Benflogin causando orgasmos psicodélicos.

Um jovem com o carro do papai forçando a transa de uma garota pobre, tímida e acanhada. Será ela mais uma desvirtuada, pois as borboletas estarão morrendo. Um rapaz deu um tiro para o alto, todos correram e só restou jacó. Jacó não corre, sobrou por ser um merda, e a merda que lhe fazia uma aberração matou-o.
Sangre aberração. SANGRE ABERRAÇÃO, SANGRE !

A esquizofrenia está dentro de todos nós. Liberte-a. O normal enche o saco pois toda tradição menstrua em nossa boca. Durma durante a prova com pupilas dilatadas. Sinta a picada final, adormeça para sempre. É o tempo meu amigo, é o tempo.

Sua Tv precisa ser desligada pois sua vida não é um seriado americano.